domingo, janeiro 30, 2011

[drop news] Vanity House

Oie! Hoje vou deixar aqui dois posts interessantes do blog Vanity House, merchan básico merecido ^_~. O primeiro é um guia de compras de produtos importados diretamente aqui no Brasil, pra quem não tem cartão internacional, não usa shopping service, essas coisas. Super útil ^_~

Guia de Compras

E de quebra o blog está fazendo um Give Away (Brindes, Brindes, Brindes!) com dois pares de Cílios postiços da Dolly Wink =). Sigam o blog e participem!

Brindes aqui! XD

domingo, janeiro 16, 2011

[drop news] Liz Lisa Collection Spring Summer 2011

As [drop news] serão posts rápidos sobre alguma notícia interessante e relevante que eu tenha passado por. XD

Esbarrei pelas fotos do desfile de coleção de primavera/verão 2011 da Liz Lisa. Meodeus! As peças são lindas! Vejam por vocês e babem! ^_~



quinta-feira, janeiro 06, 2011

FAQ ~ Quebrando Tabus

Bem-vindos à 2011! Espero que tenham tido ótimas festas e espero ver todo mundo bombando o Gal Style este ano!


Como primeiro post do ano, pra ajudar nas dúvidas da galerë nova, pra todo mundo começar o ano com pé direito, sem tristeza, montei esse FAQ super básico com algumas das perguntas que mais leio sobre o assunto Gyaru. 


Espero que seja útil pro pessoal que estar com o pé atrás em ingressar no estilo. ^_~






As meninas iniciantes no estilo, que viram algumas páginas de revistas ou fotos de modelos pela internet, se apaixonam pelo estilo Gyaru e resolvem querer aquilo pra si, em geral têm muitas dúvidas. Existem muitos guias sobre o estilo para iniciantes (infelizmente a maioria em inglês), mas ainda assim há muitas dúvidas e receios. Na maioria casos o estilo requer mudanças e muitas de nós não sabemos bem por onde começar. Nada que uma pesquisada mais profunda não resolva os problemas, mas e a aceitação geral? Será que foi feita uma boa escolha na hora de mudar?

Abaixo segue um guia escrito por mim dentro do que percebo por pesquisas e visão ampla e geral do estilo. São minhas opiniões dentro do estilo (por que estou cansada de gringas dizendo que gordas e morenas não podem "pull off the style" =~ e isso é a visão delas). Não quero dizer que sou dona da verdade com nenhuma das minhas afirmativas, mas ao menos trarei imagens que comprovem as informações passadas, na medida do possivel. Mais um detalhe é que falarei somente dos estilos não extremos de gal, que são os mais assimilados aqui no país. Em breve farei um post relacionado aos estilos extremos ainda vigentes no Japão.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...