quarta-feira, novembro 03, 2010

Entrelinhas

Olá galerë linda =)

Este é um post enche-linguiça XD só pra dar sinal de vida. Eu escrevo sobre vários assustos durante as semanas, mas nem sempre tenho inspiração pra as conclusões. Então os posts vão ficando em stand-by até serem concluídos e postados. Eu me interessaria também em um Feed Back sobre o blog e sugestões de temas que interessam às gals brasileiras =)

Quero agradecer a Carol pelo comment lindo que me deu muita força pra continuar! Você é linda, aguarde um email meu XDDD. Você não tem idéia de como suas palavras são importantes pra mim! ^^~

Quero agradecer também a cada gyaru linda que existe no mundo, as do japão e especialmente as de fora dele XD. Agradeço as gaijins por fazerem o estilo ser real pra nós!

Quero agradecer ao novos followers =3 até mesmo os estrageiros =) Hey! Thank you guys for following me! =3

Let's keep going =) Façamos do mundo mais bonito e estiloso! Pela semana eu penso num post mais útil.

Kissus

Um comentário:

  1. nossa, emocionei for real agora. ;_;~<3 tava ficando até com receio do tamanho do meu comment passado. 9h5t98ht5 eu tenho essa mania de ficar dando vários rantings se me deixarem. mas fiquei mto contente e... VC que é linda. e tem que continuar mesmo fazendo que curte sem medo de ser feliz. 8D
    os assuntos vem tb de acordo com a necessidade/momento, né não? eu já dei minha sugestão de vc continuar os outros posts. 89h5t498t5h acho que tem bastante coisa pra falar de tendências do último post, se for separar item por item e onde conseguir eles... @_@ (ah. e fotos suas se possível. mwahuahua >:D)

    as vezes a gente não tem mto feedback msm do que está fazendo, mas é normal. o número de seguidores por exemplo, não é um parâmetro mto preciso, é que nem pesquisa eleitoral. :P tem mta gente que não tem conta no blogspot/blogger. eu por exemplo, antes só favoritava td e não me sentia compelida a participar tanto comentando e etc.

    e eu vou cobrar esse e-mail, hein? 8D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...