quinta-feira, maio 26, 2011

Review ~ Le Café

Olá pessoas.

O blogspot andou numa de fazer atualizações e bagunçou com os posts de muita gente por aí, inclusive aqui. Mas vamos levando.



Fazer um review merecido hoje. Sobre a loja da querida Rika (ou Carol ^^), o Le Café. Eu sou suspeita pra falar, porque conheço a Rika antes mesmo dela abrir a loja (eu nem lembro mais como nos conhecemos, mas foi em algum site/forum sobre lolita XD).

O Le Café é uma loja com peças especialmente selecionadas para quem curte as diversas faces da moda de rua japonesa. Começou pequena, vendendo achados incríveis e peças especiais de brecho e hoje faz até shopping services de lojas virtuais internacionais. Um amor!

Eu sou do tipo impaciente: não gosto de comprar em sites online, porque demora muito pra chegar XD, eu fico desesperada a ponto de ter pesadelos e não dormir direito esperando o carteiro chegar! Por isso adoro o Le Café, porque alem de ter a opção do shopping service, você ainda conta com a incrível seleção da própria dona da loja de itens pronta-entrega  XD. Então comprando "aqui do lado" (ela é de São Paulo), minha ansiedade não dura tanto.

Compro com ela há anos, desde que abriu a loja, há 5 anos atrás. E também já utilizei o shopping service. Todos os serviços prestados são ótimos e ela possui muito esmero e bom gosto em enviar seu produtos. ^^ Ela é paciente, reponde seus emails sem demora e explica tudo o que você precisa saber sobre a compra. =3

Bem, desta vez comprei uma boina de oncinha que sempre foi um sonho meu possuir *-*. Eu fico bem de boinas e adoro itens pra cabeça porque eu tenho cabelo curto e não tem muita opção de penteado. Então quando a Rika atualizou o seu twitter avisando da boina, fiquei louca e já mandei reservar a minha XD.



Como eu disse a Rika tem muito esmero com as encomendas. Olha que amor, a embalagem tem até carimbo personalizado =333 Quando abri a caixa, não pude conter o sorriso!



Chiquérrimo =3 (ficou apagadinho porque bati a foto com flash \o\)



E a boina veio num plástico, dentro desse envelope, nesse formatinho de bolacha XD. Muito amor *-*~~

E é isso! Quando eu fizer o proximo post sobre maquiagem mostro pra vocês como fica na cabeça ^^ XD É lindo!!! Como eu disse à Rika, estou realizada! *___*~~


Fica a dica hein galerë! Não é difícil encontrar outfits pro estilo aqui no Brasil, mas infelizmente nem tudo tem aqui, coisas específicas e trends legais. Nessa horas temos a quem recorrer ^_~


E fiquem ligados no próximo post, que vai ter surpresa!

8 comentários:

  1. aaaaaaaawn, derretendo aqui! dá pra gente dizer que se conhece há anos. 8DDDD
    obrigada mesmo pelo prestígio e por esse review tão positivo. <3 desse jeito eu sinto que tenho que te dar uma comissão. t590j5t9j5t
    eu gosto de dar as duas opções (de shopping service e pronta-entrega), creio que uma completa a outra, tanto pra mim quanto pro consumidor.
    esse carimbo fica meio falhado msm, é uma coisa de colocar. D: aiuheiauhe mas que bom que gostou, eu estava há mto tempo pra fazer ele (é meio recente isso da embalagem, antes ia com o cartãozinho da loja).
    e YAY BOINA DE ONCINHA (twins 8D), ansiosa pra ver vc com ela! <333
    hmmmm supresaaa...? :9

    ResponderExcluir
  2. Hi :) Nice blog you got there, I was wonderin if we could be friends and follow each others blogs? ^__^ Thank youuuu.~

    ResponderExcluir
  3. Oi, te indiquei para uma tag de responder 11 perguntas ao seu respeito, da uma olhadinha lá *-*
    http://edianaparadise.blogspot.com/2012/02/tag-11-perguntas.html

    ResponderExcluir
  4. boa noite
    from Turkey
    http://laracroft3.skynetblogs.be
    http://lunatic.skynetblogs.be

    ResponderExcluir
  5. gente que fofo isso! adorei sua boina é linda!
    não conhecia a loja, vou procurar e dar uma olhada e é de SP melhor ainda! meus itens vão chegar rapidinho haha *--*
    bjs bjss boa terça ;)

    ResponderExcluir
  6. Saudades Alexa...
    From Ex-Noisy

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...