quinta-feira, março 03, 2011

[Drop News] Tokyo Girls Collection (TGC)

Os primeiros videos do grande evento Tokyo Girls Collection já estão no ar.

Pra quem não sabe o TGC é um grande evento de moda para marcas populares entre as meninas japonesas especialmente as de Tokyo do famoso Shibuya109. E como parte do evento ao todo, desfiles em outras regiões japonesas também ocorrem. Acompanhar o TGC é uma ótima maneira de saber das próximas tendências na moda Gyaru.



Dia 19 de fevereiro rolou a primeira parte do primeiro evento deste ano (Primavera/Verão no Japão), o Tokyo Girls Collection Nagoya 2011. No site do evento especial em Nagoya é possível ver as brands e especialmente as fotos das peças desfiladas, na seção report. Os videos que estão no ar são dos desfiles das marcas Liz Lisa, Swanky, Apuweiser-riche, Loaves, BarbieMurua, Turno Jeana, Laissé PasséAnother Editionaquagirl. Conforme forem atualizando com mais videos vou colocando aqui =)
























Os próximos desfiles serão o Tokyo Girls Collection 2011 Spring/Summer no dia 5 de Março e o Tokyo Girls Collection Night in Okinawa dia 13 de Março.

3 comentários:

  1. Tokyo Girls Collection *_______________*
    Aii que tudooo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tinha esquecido do desfile! -.-
    rsrs, como eu sou boba. =)

    mas eu gosto muito de ver o TGC, é bastante inspirador. ^^

    ah, estou seguindo o blog. =D
    kissu =*

    ResponderExcluir
  3. eu sempre aguardo com muita expectativa esse desfile, o único que me interessa ver atualmente. :~~ é como um show msm, mto divertido. em alguns sites gringos andaram postando fotos das pessoas que foram assistir, o que foi MTO interessante de ver tb. bem menos coisas ott que eu esperava num evento como esse, o que me faz realmente abrir os olhos pra ver que gyaru não é só o que é representado nas revistas, não é só usar cílios gigantes, não é só certo cabelo. por outro lado, o estilo tá diluindo TANTO que é até difícil de diferenciar uma coisa da outra. ...o que me deixa confusa. 8D

    mas voltando, depois de ver flashes de todas as marcas, não me indentifiquei com as trends novas, umas coisas indígenas... ugh. sou mais retro girly e navy, que não apareceu taaanto. ._. e gostei das maletinhas e cestas de pique-nique, bem fofo! ...e a liz lisa, porque é sempre liz lisa. :P

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...